sexta-feira, 22 de maio de 2009

Raiva

A raiva predomina o meu corpo e as minhas emoções muito rápidamente.
Sempre achei que tenho um problema: coisas minimas me enchem de raiva.
Mas não é um tipo de raiva normal, a minha raiva da vontade de puxar os cabelos, gritar e chorar.
Hoje mesmo um garoto chato da minha classe que senta atras de mim começou a chutar a minha cadeira e eu fiquei com tanta raiva que começei a gritar com ele que nem uma louca, me deu uma vontade de chorar no meio daquela aula de Inglês, mas me calei, eu nunca choro em público (só em filmes), e chorar na classe seria muito humilhante, principalmente por um motivo tão bobo, a raiva.
Mas oque eu posso fazer se ela me invade tão rapido e crucialmente, atingindo cada centimetro de mim? A raiva mexe não só com o meu lado emocional, mas tambem com meu lado fisico, e só de penssar que uma coisa tão tosca me irrita tanto me dá mais raiva ainda.
Ouvir um não para mim é como se enfiassem uma faca bem no meu coração, ou algo pior... Me encho de raiva e eu não conssigo me conter, sempre acabo fazendo besteira, falando coisas que eu me arrependo, agindo de modo infantil e me submetendo a situações humilhantes.
Mas oque eu poderia fazer a respeito disso? Que eu saiba não existe nenhuma cirurgia plástica que mude emoções e sentimentos. Cada um de nós nasceu com sua propria personalidade e isso nenhum cinentista conssegue mudar, temos que conviver com a nossa mente e nossas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário